Informações

 

 

 

 

 

 

1. Pagamentos:

1.1 Quais são as formas de pagamento aceitas?
- Pagseguro
- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 12x)
- Transferência Bancária: Itau (à vista).
- Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco (à vista).


1.2 Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?
- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
- Transferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis.


1.3 Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.
- Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.


- Pagamentos por depósito em conta: após efetuar o depósito nos informe por email enviando copia do comprovante de transferência para o e-mail contato@unissexy.com.br . Caso não seja informado e constatado o depósito em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado e será necessário realizar um novo pedido na loja.

2. Envio

Nós da Unissexy agilizamos ao máximo as entregas para que você possa se sentir cada vez mais satisfeito. Todos os nossos pedidos são despachados em no máximo 2 dias uteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais). Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC, e-sedex ou sedex para todas as regiões do Brasil. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local da entrega. Consulte sempre o prazo de entrega quando você for adquirir um produto. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios.

2.1 Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

2.2 Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

2.3 Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja (contato@unissexy.com.br) para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

2.4 Como funciona o frete grátis?
Para compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. Em casos de trocas, não nos responsabilizamos pelos fretes:
Envio do produto que deseja trocar para UNISSEXY
Envio do produto novo escolhido que será enviado pela UNISSEXY para cliente.

3. Troca

A Unissexy deseja sua total satisfação durante as compras em nossa loja virtual, nosso sistema de troca e devolução de produtos é simples, sem burocracias e baseado no código de defesa do consumidor, tudo pensando na sua tranqüilidade de adquirir os produtos de nossa loja virtual.

O que fazer caso algum produto venha com defeito?
Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo e constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sem custo nenhum adicional (sujeito a disponibilidade no estoque). O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada. Caso o defeito seja constado após o uso, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante. Trocaremos apenas assim que o cliente receber a peça, não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando o prazo acima informado. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça. Caso tenha algum defeito envie e-mail para contato@unissexy.com.br

3.2 O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?
Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada. Se esse problema acontecer com você envie e-mail para contato@unissexy.com.br

3.3 Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?
Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque).
Neste caso, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Os fretes de reenvio ficam por conta do cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Envie e-mail para contato@unissexy.com.br solicitando a troca. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. O cliente deve enviar dentro da caixa: fatura da loja (cópia) e uma solicitação de troca (também pode ser feita por e-mail), informando os itens que estão sendo devolvidos para troca e o motivo.
Assim que chegar a caixa para troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por e-mail. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa para troca. Após a troca ser autorizada, um cupom de desconto será enviado por e-mail e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja virtual (o valor devera ser o mesmo ou superior ao(s) produto(s) que desejou trocar). Desta forma, o cliente pode escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a loja dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca ou devolução de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha, body ou meia.

Importante: A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente. - o produto estiver desacompanhado do fatura da loja, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais. - houver indício de uso inadequado do produto. - houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas. - for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

Endereço para troca:
UNISSEXY CONFECCÇÕES E ACESSORIOS LTDA-ME
CEP 1210-000
AVENIDA DO OURO, 106
ELDORADO TREMEMBÉ- SP


4. PRIVACIDADE

A UNISSEXY obtém informações dos usuários através de cadastro. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância.

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente. Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso da nossa com você!
Todos os direitos reservados © - Unisexy - CNPJ: 18.684.909/0001-71- Desenvolvido por